A Testemunha viva do poder de Deus, é cada um que crê e recebe tal poder sobre si. Se cada um de nós procurarmos experimentar este Poder, antes de partirmos para nos servir dos recursos naturais (como dinheiro, remédio, posição, etc.), passaremos a conhecer tanto as Escrituras como o Poder de Deus, por prática e não apenas por ouvir falar.
Os moradores da Cidade em que Jesus estava ficaram irritados com a Santa presença de Jesus, mesmo tendo visto o próprio homem que esteve endemoniado, contar-lhes que agora esta livre por intervenção de Cristo.
Quando você tiver oportunidade de RECEBER algo de Jesus Cristo, como agora, a sua Salvação depende apenas de crer e aceitar que Cristo morreu e ressuscitou por nós. E não está morto, mas vivo e pronto para dar-lhe a liberdade que voc~e precisa em qualquer área da sua vida. João 8.32 - Diz E conhecereis a Verdade e a Verdade vos Libertará. e ainda em João 8.36: Se o Filho vos Libertar, verdadeiramente sereis Livres!
Só dos demônios de enfermidades? Não, mas Livres de todas as mentiras que os espíritos enganadores nos lançam na mente, no espírito e no corpo! Fora de Jesus Cristo, não há Salvação, pense nisto!
Irmão Luciano. A Paz do Senhor Jesus Cristo!
MARCOS 5.14-20
A CURA DE UM HOMEM DOMINADO POR DEMÔMINOS
| |
Os homens que estavam tomando conta dos porcos fugiram e espalharam a notícia na cidade e nos campos. Muita gente foi ver o que havia acontecido. Quando chegaram perto de Jesus, viram o homem que antes estava dominado por demônios; e ficaram espantados porque ele estava sentado, vestido e no seu perfeito juízo. Os que tinham visto tudo aquilo lhes contaram o que havia acontecido com o homem e com os porcos. Então começaram a pedir com insistência a Jesus que saísse da terra deles. Quando ele estava entrando no barco, o homem curado pediu com insistência: — Me deixe ir com o senhor! Mas Jesus não deixou e disse: — Volte para casa e conte aos seus parentes o que o Senhor lhe fez e como ele foi bom para você. Então ele foi embora e contava, na região das Dez Cidades, o que Jesus tinha feito por ele. E todos ficavam admirados. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário